sexta-feira, 2 de outubro de 2015

What's my age again?

Na minha cabeça hoje a tarde inteira. Esses meus sequestros musicais têm sempre, sempre alguma razão de ser. Observo isso desde adolescente, quando saí do banho certa vez, secando os cabelos molhados e despenteados e usando nada além de um sutiã branco e uma calça branca, e aquela música do Jorge Ben Jor colou na minha mente sem eu querer: "Ela vem toda de branco, toda molhada, despenteada..."

Dessa vez eu não sei o que é. Mas ando precisando de uns bons momentos de intensa catarse nervosa. O ruim é nunca saber se as raivas que eu passo são fruto de uma TPM, de alguma notícia ou acontecimento ruim ou só dos sintomas de um Transtorno de Personalidade Borderline mesmo. Ou tudo junto, como parece ser o caso dos meus últimos três dias. Só sei que eu quero ouvir essa no volume máximo umas trinta vezes enquanto tomo fanta laranja com budweiser e doritos, tudo junto. Uma pena que eu tenha me esquecido dos M&Ms.
.
.
Ouvindo: Blink 182, What's My Age Again?
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário