domingo, 4 de outubro de 2015

O ano em que envelheci dez anos em um

2015. O ano em que envelheci dez anos em um.
Que um dia eu consiga catar todos os meus cacos do chão. Que eu consiga me refazer. E que a paz possa se fazer mais uma vez. Agora preciso de força. Muita força. Muito mais do que eu acreditei que poderia haver aqui dentro de mim, e há. Agora o que me resta é ter fé. E que esta nunca me falte. Que minha mãe, minha madrinha e meus avós possam jogar sobre mim, de onde estiverem, essa luz de que tanto preciso agora. Porque o caminho ainda vai ser longo. E porque não foi um caminho fácil o que eu escolhi para mim. Eu sei que não.

"Conheci as torres e os cemitérios
Conheci os homens e os seus velórios"

Ouvindo: Down in The River to Pray, Alison Krauss. Essa música fez parte da trilha sonora linda do excelente filme "O Brother, Where Art Thou?", de Joel Coen e Ethan Coen (2000).
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário